segunda-feira, 16 de junho de 2008

Música NOOVA!

É, tudo novo para banda Choice :)

Um - Banda Choice

Eu sonhava com alguém
que era perfeito
Deus me surpreendeu
Hoje amo seus defeitos

Me atiraria de um canhão
Enfrentaria um ratão
Só pra ter você
Segurando a minha mão

Círculo sem fim
Sazón da minha comida
foi sonho de Deus
Você na minha vida
Círculo sem fim
Sazón da minha comida
foi sonho de Deus
1 + 1 agora é 1

Carne da minha carne
Ossos dos meus ossos
Somos um par de três
Eu, você e Deus também

Amo tua sombra
amo teu sorriso
Té remela dos teus olhos
Te deixa bonito

1 + 1 agora é 1
Essa canção é pra você
Teu nome no meu RG.


"Antes de ser afligido, andava errado; mas agora guardo a tua palavra."
-Salmo 119:67

1 Comentários:

Blogger Sonoplastaman disse...

Linda musica....

Parabens...pri e compania...rss

bjos

18 de outubro de 2008 às 18:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial